Celebrity Slim - Segundo Dia
Eu estava indo bem até agora à noite quando, de repente, eu ataquei um pacote de batatinha frita. Fiquei arrasada!!! Eu nem gosto dessas batatas - se era para comer, podia ter pelo menos escolhido algo do meu agrado. Sem contar que eu podia ter tentado tantas estratégias antes da primeira mordida, mas, simplesmente, nem pensei! Quando percebi já era tarde.... Meio tarde, quero dizer, porque consegui colocar um freio na gulodice antes de fazer um estrago maior.
Acho que eu só estou bem cansada. As últimas duas semanas têm sido meio barra devido à contusão do Paul. Ele me ajudava com pequenas tarefas que fazem uma grande diferença (hoje eu percebo o quanto). Agora estou sozinha cozinhando, limpando, dirigindo, fazendo supermercado, dando banho na Lia, colocando ela na cama etc. Ele ajuda um pouco, mas, o pesado, sou eu, euzinha e eu mesma. Quando termino tudo que tenho para fazer já é bem tarde. Ou seja, tenho dormido pouco e, no dia seguinte, começa tudo novamente.
Apesar do tropeço, confesso que fiquei feliz de conseguir parar a compulsão, respirar fundo e retomar o foco. Nesse aspecto, o blog ajuda demais porque lembro que tem muita gente por aí torcendo por mim. Portanto, muito obrigada a todos que estão acompanhando este projeto.
Celebrity Slim
Agora vamos falar da dieta em si. Tomei o primeiro shake ainda mais tarde do que ontem, acho que já era quase 1pm. Eu, simplesmente, tive um monte de reuniões pela manhã e acabei esquecendo de comer (fico pensando se acabei me acostumando com a Dieta das 8 Horas?!?). Tomei o shake depois de ter voltado de uma caminhada básica. Continuei sem fome o restante do dia, mas optei por tomar o segundo às 4h30 - para evitar ficar morrendo de fome (cabeça de gorda!) e, finalmente, jantei um pouco antes das 7pm.
Se eu olhar o programa do Celebrity Slim em si, posso afirmar, categoricamente, que não senti fome. O que prevaleceu hoje foi a fome emocional/psicológica e não a fisiológica. Minha barriga não roncou, não estava me sentindo fraca, nada disso! Não vou ficar me crucificando por ter comido as batatas, mas podia, sem dúvida alguma, ter ficado sem elas. Amanhã é um novo dia....
Resumo do segundo dia:
Alimentação: Ataque compulsivo inexplicável e desnecessário.
Atividade física: Caminhada de 20-25 minutos no intervalo do almoço.
O que teria feito diferente: Acho que nem preciso dizer, né?